sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Milonga Arquivística Virtual - parte 5

Objetivos a serem alcançados com a quinta parte da Oficina:
  • Capacitar o público quanto à análise documental; 
  • Entregar os brindes;
  • Entregar os certificados; e
  • Concluir a Milonga.
Concluindo a Milonga Arquivística
Vamos testar seus conhecimentos?

A quinta parte da Milonga Arquivística Virtual é a parte da conclusão. Mas essa conclusão, assim como a conclusão de um documento com valor permanente, não representa um fim. Como não podemos ter certeza do entendimento que vocês tiveram quanto ao que foi passado durante essa Oficina Virtual, diferente da Oficina presencial que podíamos tirar todas as dúvidas, resolvemos aplicar um questionário com o intuito de capacitá-los, testando seus conhecimentos.
Acesse o questionário aqui.

Exemplificação do questionário
Após a conclusão do questionário, iremos analisar as respostas e, caso haja mais de 50% de acerto, mandaremos o Certificado de Participação, entregue na Oficina do dia 06 de novembro de 2015.

Certificado de Participação da Milonga Arquivística
Além disso, incluiremos o nome de todos os que fizerem o questionário na nossa Lista Arquivística-Dançante de Participação.

Lista Arquivística - Dançante de Participação
Ademais, na Milonga Arquivística presencial, demos outros brindes: um bombom Sonho de Valsa (tinha que ser relacionado com a dança, é claro!) com o recadinho "Que a sua Dança seja doce e o link do nosso blog e algumas rosas artificiais por conta do Tango! Na Milonga Arquivística Virtual, não será possível a entrega desses brindes, infelizmente.

Recado que foi entregue junto ao bombom
Assim, concluímos nossa Milonga Arquivística com muita dança e muito aprendizado! Agradecemos a todos que foram nos prestigiar e a todos que irão participar da Oficina Virtual. Esperamos que vocês possam alcançar aos objetivos propostos em cada parte dessa Milonga Arquivística Virtual!

P.S.: No dia da nossa Oficina presencial, duas integrantes do nosso grupo (Elkelly e Julia) fizeram uma entrevista para o Jornal do SBT sobre o consumismo na época da crise. Apesar da entrevista não ter a ver com o assunto da Oficina, ela é um documento de arquivo (vídeo da entrevista) para as Arqlindas, bem como as fotos abaixo:

Entrevista para o SBT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário